Pular para o conteúdo principal

O desenvolvimento da SALVAÇÃO

Filipenses cap 2 vrs 12

12. Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, nõa só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temos e tremor;
13.porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
14.Fazei tudo sem murmurações nem contentas.
15.para que vos tomeis irrepeensíveis e senceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo,
16.preservando a palavra da vida, pra que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente.
17.Entretanto, mesmo que seja eu oferecido por libaçaõ sobre o sacrificio e serviço da vossa fé, alegro-me e, com todos vós, me congratulo.
18.Assim, vós também, pela mesma razão alegrai-vos e congratulai-vos comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!