Pular para o conteúdo principal

Uma amizade pra recordar

Na semana que eu estou falando de AMIZADE, não poderia deixar de fala de duas HIPER-MEGA-AMIGAS minha do Rio de Janeiro. Nosso história de amizade começou quando me mudei de escola, só que isso aconteceu no RJ em 2005. Quando eu cheguei de Santa Catarina, Fui estudar no Pitaluga, e depois de 2 anos lá, fui estudar em outra escola Ulysses Guimarães na 6ª série. Não conhecia ninguém. Mais teve um alguém por quem comecei a conversar,essa era a Louse, que esta de blusa laranja na foto, então foi  daí em diante que nos tornamos amigas. Mais é claro que tivemos altos e baixos, mais hoje nossa amizade esta na rocha! Paralelamente a isso, conheci outra menina muito especial, que é a Estephanie, ela é a que esta de rosa na foto,ela também é muito especial, generosa, amiga e simpática, eu as amo demais... Elas sim são "uma amizade pra recordar"

Comentários

  1. oi miga adorei a mensagem um fort bjo louise te adoro miga a o meu novo indereço eu nao sei chegar de cabeça mais eu to coim saudades no dia em q vc qiser vim pro rj e qiser ficar augumas semana aqi vc pode ficar aqi em casa .

    ResponderExcluir
  2. Também sinto saudades demais. Pode deixar, beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou comente com muito carinho. Um forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!