Pular para o conteúdo principal

Nas colinas do meu coração

"Aquele que canta uma canção junto com o coração aflito, e assim que semeia em um dia frio e como o vinagre no salitre" Provérbios 25 20



Esta linda música:
Nas colinas do meu coração
Moises Macedo


Você pode ver dentro do meu coração.

Mesmo antes de dizer que você já sabe como responder

Quem pode chorar as lágrimas do meu sofrimento?

Do seu lado, eu quero ser se eu tiver que correr todo o risco

Eu me sacrifico por você.

Levanto um altar para você.

Nas montanhas de Zion

Nas colinas do meu coração

Quando as forças do meu corpo se rindem

Vou me atirar

No controle de seus braços, eu serei

(CORO)

Nas colinas do meu coração

Há uma batalha a ganhar

E vou lutar.

Nas colinas do meu coração

Não vou desistir até o fim

E eu vou ganhar.

Bem lá em cima do meu coração



O fogo que apagou

As cinzas restantes

Nos campos do meu ser

Batalhas para ganhar

Eu olho para o céu

O sol saiu

Eu vejo Sua luz através dos vales para espalhar

Eu me sacrifico por você.

Levanto um altar para você.

Nas montanhas de Zion

Nas colinas do meu coração

Quando as forças do meu corpo se rindem

Vou me atirar

No controle de seus braços, eu serei

(CORO)

Nas colinas do meu coração

Há uma batalha a ganhar

E vou lutar.

Nas colinas do meu coração

Não vou desistir até o fim

E eu vou ganhar.

Até lá

Do meu coração

(CORO)

Nas colinas do meu coração

Há uma batalha a ganhar

E vou lutar.

Nas colinas do meu coração

Não vou desistir até o fim

E eu vou ganhar.

Bem lá em cima do meu coração

Para o próximo,

Priscila 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!