Pular para o conteúdo principal

Perdão DECISÃO, confiança CONSTRUÇÃO



Algumas semanas atrás, eu li esta frase no meu diário e penso nisso em dezembro de volta. Eu estava meio a pensar nisso, e eu posso entender o quão maravilhoso é quando temos confiança em alguém / algo e quão importante o perdão é ... lol, vou explicar melhor aqui.

Em nossa vida, sempre teremos situações desanimadas e sem "terra"! ... Eu quero saber porque? Porque você estava nas nuvens, eu confio tanto em você que você escalou o balão, porque então, é o que a maioria das pessoas faz, eles confiam que os outros deixem o chão, com os olhos fechados ou como um baú.

Mas há perigo porque nem todos são confiáveis, na verdade, a confiança é algo construído com o tempo e o tempo, eu sou meu prato, <- mostra tudo! Para quando nos entregamos a alguém, confiamos em todas as nossas expectativas nesta pessoa, eu sei, isso mesmo, tudo! E o que fazer quando essa confiança está quebrada ??? Pergunta difícil não, não, não nana nina (como já disseram os antigos).

A resposta é simples, quem é aquele que examina as intenções de cada coração se não o nosso Deus? Bem pelo menos Ele é meu, está certo, Deus! Ele é o único onipresente e onisciente, conhece o seu passado e o seu presente, e planeja um futuro, sim, um futuro abençoado!

Mas o que Deus tem a ver com qualquer um? Tudo bem! Porque, quando confiarmos em alguém, certamente será quebrada, com certeza, se não agora, será mais adiante, porque então confie no homem Jeremias 17: 5: "Maldito seja o homem que confia ..." Maldito, que confia no homem, e faz o braço dele, e afasta o coração do Senhor. "Deus chama os condenados, há uma afirmação negativa, algo ruim, que não queremos para nossas vidas, e é muito simples entender Deus, você sabe por que?

Pois, provavelmente, uma vez confiou em Lúcifer que queria sua Glória, então queria fazer uma pessoa como ele (homem Adam) e depois o que aconteceu? O homem também o decepcionou, e nós meros mortais, ficaremos desapontados? Com certeza, seremos, mas o que conta em face dessa situação não é o momento, mas a reação!

É a reação, o que aconteceu não passou de volta, mas pensemos no que Deus fez, é "legal" lol ... Bem, o que Deus fez depois de um longo tempo vendo que seus filhos não podiam obedecer sua voz! Tcha do que Tchan! Ah, ele teve que sacrificar, Ele entregou seu filho, seu amado filho, fora de amor por todos nós.

Jesus veio à terra e tornou-se como nós, para nos mostrar que é possível ter restauração e construir um novo coração, Ele nos ensinou através de atitudes de justiça, misericórdia e amor, que é possível mudar, que a confiança pode ser reconstruída que A manutenção faz com o que foi ruim torna-se bom, tudo pode ser restaurado!

"Mas veio a lei que a ofensa abundaria; mas onde o pecado abundou, a graça abundou muito mais;"
Romanos 5:20


Em suma, se você tiver algo de errado com o seu coração, humilhar-se a Deus, orar, sacrificar-se, sua alma, seu gênio, sua dor, suas dores, seu passado, sua carne, as pequenas coisas, tudo o que o faz mal, tem que sair para o que é bom para entrar.


Sim, é uma manutenção que ninguém pode fazer por você, o amor humano pode substituir o de Deus, se alguém estiver no pedestal do seu coração, comece já! Coloque Deus em primeiro lugar em tudo, fale com ele e faça dele tudo! Ele quer que esta seja a sua integração total, tendo Ele como primeiro, as outras coisas serão adicionadas a você!

Você mesmo pode se ajudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!