Pular para o conteúdo principal

Foque no que realmente importa

Olá, os dois primeiros parágrafos são minhas introdução hehe.. O assunto inicia no terceiro.

"O Rei esta voltando o Rei esta voltando, aleluia!"Ele vêm me buscar!" Antes de iniciar este poste me veio esse trecho dessa canção gospel, antiga pra alguns, porque deve ser de 1970 ou 80 por aí, mais sei que até hoje é tocada e ouvida e é realmente um refrigério para nós cristão.

Esse é o meu primeiro "oficial" poste do ano, pensei dias se iria começar a escrever, e agora ia deitar-me, mas não poderia deixar o que recebi hoje... Mais como decidir, então agora vamos néh. hehehe...

1ª Corintios 9.25/26 e 27 - Versículo de referencia. Quando pensamos em como agradar a Deus, nos remetemos a varias situações da bíblia (ela é perfeita), mas algo me chamou a atenção na pregação de hoje, falou - se sobre: para que possamos agradar a Deus devemos nos desagradarmos, isso mesmo, nossas vontades do coração como mentir, ter  magoa, medo, insegurança, e outras vontades da carne, devem ser desagradadas e devemos agir conforme o  que o Espirito Santo pede para que possamos ter o nosso nome no livro da vida.
Quando vivemos cada dia como se fossemos morrer em  horas conseguimos tomar atitudes baseado no que realmente é importante e as coisas super fulas não se tornam importantes, dando espaço para vivermos com o que realmente importa, ter o nome escrito no livro da vida.

Que nessa nova década você venha agradar a Deus para quando Ele vir, te buscar.

Bem vindo 2020!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!