Pular para o conteúdo principal

Formiga com Doces #NãoSeja2/10

Olá! Gente linda, tudo bem?

Meu nome é Priscila esse é post 2 das 10 hasteg #NãoSeja

Seria uma pessoa que come muito doce, pode ser simples essa atitude, mas vou te falar uma coisa muito séria...Evitar de comer doces fará muito bem para você e para seu organismo.

Vamos seguir essa dica?


Imagem pessoal

    Em 2020 durante o pico da pandemia do covid19 eu fiquei em casa e fiz essa delicia torta, mas hoje em 2022 são jazeria, porque vejo que não faz tão bem. Porém se você gosta de doces, e não tem problemas de saúde pode continuar porque é bom. 

Até mais formiga! Beijos 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!