Pular para o conteúdo principal

Como se livrar das acusações?

Eu estava pensando em acusações e queria compartilhar algo.

Bem, o correto que é um cristão que sabe o que é certo ser feito não é errar, mas quando isso acontece, o que fazer?
                                                            
"E ele, em perigo, orou ao Senhor seu Deus, e se humilhou muito diante do Deus de seus pais". (2 Crônicas 33:12).

Será curto e obejtivo ehehe! : D

Então o rei Manassés começou seu reino novo e imaturo, ele fez tudo o que era mau aos olhos de Deus.

"Ele também fez com que seus filhos passassem pelo fogo no vale do filho de Hinnom, e ele usava adivinhação, augúrios e feitiçarias, e consultou adivinhadores e feiticeiros, e fez mal aos olhos do SENHOR para provocá-lo na ira. "(2 Crônicas 33: 6)

O pior dos seus problemas foi a sua humanidade perversa, sim, é verdade, há pessoas que são bons humanos, e há pessoas que são mais.

Mas vejamos, me arrependi, e isso foi o suficiente! Não é para ele não colher as conseqüências dessa má escolha do mal, mas para cumprir o que semeamos, colhamos.

Se você está escolhendo o que é ruim, o que é bom, mesmo que seja sacrificial, mas faça isso, não violando sua alma.

A dica que dou é esta: humilhação para Deus.

"E ele estava em perigo, e orou ao Senhor seu Deus, e se humilhou muito diante do Deus de seus pais" (2 Crônicas 33:12).

Depois de muitas súplicas, o Senhor virou os ouvidos para ele e o deserto estava passando.

Então, meu querido amigo, se você fez um problema tão ruim, acredite, você também terá essa chance.

Joel 2: 25 Eu vou restaurar para você os anos que foram consumidos pelo poderoso gafanhoto, o destruidor e o cortador, meu grande anfitrião, que eu enviei contra você.

Isaías 54: 4 Não temas, porque não ficarás envergonhado; não tenha vergonha, pois não sofrerá humilhação.

Procure um universal mais próximo de você e participe do Fast of Impossible Causes.

Espero ter contribuído.


Foi isso, na fé! :)


Por Priscila Susana


"Nos encontramos na igreja ou nas nuvens"










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!