Pular para o conteúdo principal

Liberte-se desse sentimento, já!


Sinto mais atração pelo mesmo sexo que eu. Como lidar com essa tendência?  

Tenha a certeza de que Deus está sempre esperando que você diga "Não" ao pecado e se volte para Ele. 

Muitas pessoas pelas más experiencias, traumas e situações que vivenciaram,  tem a tendência de se culpar ou se alto afirmar na sociedade de diversas maneirar como tatuagens, piercing, sendo má, sem amor, sendo mulherengo ou saindo com todos os caras, se alto entregando a dor, fazendo os outros sofrer e fazendo a si mesmo também, entre outras sentimentos ruins.

Liberte-se desse sentimento, espirito que não pertence a Deus, se tua atração é oposta da natural que a bíblia ensina, deve ser limpo(a). Bem provavelmente sua primeira experiencia sexual foi do mesmo sexo  e essa tendência sempre a de acompanha-lo, mas não deve te dominar, jamais! 

Bem, isso é comum na sociedade, quando não conhecemos a Deus sua palavra e sua justiça, mas quando esta querendo busca-lo, querendo ter o seu carácter divino, e tudo isso vêm a toda dentro de si de novo? O que fazer? O que é ? 

Na pratica, isso quer dizer que sua tendência "humana" esta sendo mais forte do que sua espiritual, sua carne esta gritando e o espirito em silêncioSua carne esta amando isso, seu coração, sentimento, emoções estão afloradas! Pera lá! Isso agrada a Deus? Será? Esta certo? Nana nina não! 

É o pior disse que afeta toda a sua vida espiritual, familiar e social, pois você esta mau consigo mesmo, e pensa que não merece o que a vida tem de bom, apenas migalhas, pelo seu pecado e suas falhas, o outro tem perdão, merece os benefícios da  fé, mas você não. 

E você  muitas vezes se pergunta: Como alguém  poderia ama-lo, se a conhecesse intimamente: suas inseguranças, a inveja fútil, os pensamentos desprezíveis? O amor de outras pessoas é sempre condicional, pois o ser humano é instável. Elas a abandonam quando caminhada fica difícil - ou encontra alguém melhor que seja mais interessante. 

PIOR É QUE: com tantas decepções consigo mesmo e com o próximo, porque não me auto afirmar com alguém que me entende tão bem? Ele é meu amigo (a) me compreende mais que qualquer sexo oposto... hum! Olha ai o perigo! Esta no seu nariz e você não enxerga nada, por isso a casos de pessoas que se decepcionaram 

Ai vem os pensamentos: Você não merece alguém virgem, ela/ele é muito pra você, não vai dar certo, não sei se vai acontecer, durará, vou ser traído, será que me ama (Exclamação em todas "?")

Essa situação significa falta de perdão próprio e inseguranças, bagagens maus resolvidas de si mesmo e com o próximo, por isso nossa confiança e todo o nosso amor tem que ir a Deus e a nós mesmo. 


O homem bom cuida bem de si mesmo,
 mas o cruel prejudica o seu corpo. 
Provérbios 11:17

Mas Deus não age assim. Ele nunca o abandona, Está tão perto quanto a sua respiração. Indiferentemente de quem você seja, do que tinha feito, e de quanto tempo esteja longe dele, Deus esta sempre esperando, de braços abertos, para saudá-lá de volta ao lar. 

O que aconteceu com o apostolo Paulo é um bom exemplo disso. Esse homem, que odiava os cristãos, perseguiu-os e matou-os durante anos, até que Deus o segurou firmemente. Então com sua misericórdia, transformou Paulo em um dos maiores Cristãos de todos os tempos. Paulo está dizendo que, se Deus pode fazer isso com ele, Jesus pode mudar qualquer pessoa, inclusive você!

O que você acha de dizer "Não" a seu pecado e voltar-se para Deus, hoje? Ele pode lhe dar uma consciência limpa, um novo começo e um coração leve de novo. E fará mais ainda - transformará sua vida em algo lindo!

E  a graça do senhor superabundou
 com a fé e o amor que já em Jesus Cristo (1.14).

Você de desviou do plano original de Deus pra sua vida, se o fez esta pronta para retornar? Peça a ajuda de Deus e, depois, dê um passo corajoso: faça contato com seu pastor para ajuda-la no inicio da sua jornada. 

Veja mais sobre o mesmo tema em Levítico 18.22,29,30; Romanos 1.24-27. 

Na fé do terceiro dia de intercessão! 

Por Priscila 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!