Pular para o conteúdo principal

Chuva de hoje - seja forte

Esse poste é de muitos anos atrás, ele estava de rascunho, logo achei ele aqui e tirei uma foto bem bacana

_

Boa noite geladinho...Rsrsrs   

Veio de mim, algo que quis fazer... já fiz post, já exckui post já corrigi, jfalei de mim de coisas ...e iss já faz dez anos ... Falei que ia parar e voltei, já foi colorido preto e branco, gosto de mudanças, ma maior abtivo é ajudar e quando ele surgi ... Surgem então  meios, como aprendi: Davi usou pedra, Moises o cajado,  Salomão sua sabedoria, Sansão sua força, Lucas sua inteligência, pedro sua ignorancia, de certa forma todos foram usados para servi a Deus aonde estavam, pois Deus viu neles um "espirito" humilde, não ser simples fisicamente, mais ser sensível a voz de Deus e obede-lo....

Todos que estão disposto a servir a Deus no seu intimo, Ele usara sempre...A necessidade da obra dEle é antiga:

Lucas 10.2E lhes recomendou: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da plantação que mande obreiros para fazerem a colheita."

 Então servi  é obededer, aquele que faz a vontade de Deus que terá galardão no Céu.

Bem, e obedecer é sacrifícar, e um deles pra mim hoje  é publicar menos aqui, isso não quer dizer que NÃO públicarei, mais que não terá um dia e uma data definidade e sim publicações aleatórialeatórias e auternadas.

 Parece ser estranho isso, mas obedecer é estranho mesmo! Mas no fim dará certo e qaundo obedecemos a Deus então, melhor ainda.. 
Puxa estava tao bem, estava me ajudando, porque vá parar!?  talvez você se pergunte isso.... Mais hoje pra mim é necessário....🌻

#MI Por um curto periodo fui dependente dos outros espíritualmente, me limitei apenas em auxilio humanos, estava um peixe no aquario, até que fui jogada no mar, a palavra de Deus a biblia... enendi que podia descobri um coral lindo...🌌

Pois bem, o que eu quero é te ver no mar, livreeeee!!! 👊👏👆

E e fundamental pra quem quer serservir a Cristo ter como "Prioridade" esses desenvolvimento individual com Ele...

Leia a Bíblia esse é minha dica!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de Ester ( Hadassa )

Um belo elenco, numa ótima emissora, e uma ótima história veritica. Não tem como deichar de assistri a História de Ester que passa na Rede record de televisão. A minisserie revela a História de uma mulher guerreira, que arrisca a sua própria vida para ajudar ao próximo, seu povo, o Povo de Deus. E é assim que devemos ser. Amar ao próximo como a nós mesmo. Que assim Deus nos abençoará. Meu amigo é minha amiga, pratique isso, Deus vai te honra.

Calma coração ♥

Porque Ele Vive... Posso crer no amanhã! Temor não há 

Tudo bem (mi)

 Olá! Estou aqui em casa pensando, deitada do lado de quem amo ❤ é simples, é pouco, mais o suficiente. Dica de hoje: procure alguém que você ama, ou que goste fique perto, diga que ama, faça algo especial.  MIDIA (2020) Boa tarde!